SEM-TERRA FAZEM REFÉNS EM FAZENDA

Os sem-terra que ocuparam no último dia 14 a Fazenda Nova Pontal, em Primavera (SP), detiveram ontem dois investigadores e dois oficiais de justiça que foram pela manhã para entregar a liminar de reintegração de posse da área. Os investigadores foram liberados, mas os funcionários do Judiciário, Antônio Djalma Exel e Orivaldo Castelão, continuam em poder dos sem-terra, que exigem um contato com o governador Orestes Quércia. A liminar foi concedida anteontem à proprietária da fazenda, Vera Lúcia Rocha Cunha, pelo juiz de Presidente Eptácio (SP), Camilo Lellis dos Santos Almeida (FSP).