TELEFÔNICOS DE SÃO PAULO ENCERRAM GREVE

Os telefônicos do Estado de São Paulo decidiram ontem, em assembléia, encerrar a greve iniciada há uma semana. A decisão foi tomada logo após o julgamento do TRT (Tribunal Regional do Trabalho), que considerou abusivo o movimento, mas concedeu 30% de reajuste salarial a partir de julho (descontáveis na data-base da categoria, em dezembro). Ficou determinado também que os dias parados serão compensados e que não haverá demissões nos próximos 60 dias (FSP).