Os funcionários da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) e os telefônicos do Rio de Janeiro (TELERJ e EMBRATEL) resolveram parar 24 horas a partir da zero hora de hoje. Eles reivindicam reajuste salarial de 187%, estabilidade no emprego e manutenção do monopólio estatal no setor (JB).