SERVIDOR DE SÃO PAULO TERÁ REAJUSTE MÉDIO DE 32%

Os servidores públicos do Estado de São Paulo terão em julho aumento salarial médio de 32,43%. Além de reajuste geral de 12%, o governo deu aumento de 31,86% para servidores de nível básico e de 29,43% para os demais (FSP).