ZÉLIA PREVÊ QUE ACORDO COM O FMI SAI EM DOIS MESES

A ministra da Economia, Zélia Cardoso de Mello, disse em Londres (Inglaterra), onde esteve ontem em visita oficial, "que os bons indicadores da economia brasileira permitirão que o Brasil feche um acordo de contingência com o Fundo Monetário Internacional (FMI) em cerca de dois meses". Enquanto isso, acrescentou, "o Brasil irá dialogar em separado com os bancos credores". Segundo as informações, "a ministra da Economia e seu programa econômico causaram boa impressão à primeira-ministra britânica, Margaret Thatcher, que o encontro entre as duas ultrapassaram o tempo previsto, para que Zélia contasse mais detalhes do Plano Collor" (JB) (O ESP) (JC) (O Globo).