A ministra da Economia, Zélia Cardoso de Mello, embarca hoje para Londres (Inglaterra) onde tentará atrair novos investimentos para o país e preparar o terreno para a renegociação da dívida externa brasileira. Além de encontros com ministros da Economia de diversos países, ela deverá fazer palestras na Itália, na França e na Alemanha, para mais de 500 empresários (O Globo).