O candidato derrotado do PT às eleições presidenciais, deputado federal Luís Inácio da Silva, admitiu ontem, em Brasília, pela primeira vez, que poderá disputar a sucessão presidencial em 1994. "Se o partido entender que sou a liderança indicada, não excluo essa possibilidade", afirmou. O deputado anuncia hoje o nome de 20 pessoas que comporão o "governo paralelo", criado pelo PT para fiscalizar o governo Collor (FSP).