SEM-TERRA OCUPAM FAZENDA NO OESTE DE SÃO PAULO

Três mil pessoas de 700 famílias sem-terra ocuparam na madrugada de ontem a fazenda Três Irmãos, em Teodoro Sampaio (oeste de São Paulo). Os sem- terra, a maioria bóias-frias na região, reivindicam a desapropriação da fazenda, de 2,5 mil hectares, para realização da reforma agrária. Eles decidiram, em assembléia na fazenda, começar a trabalhar na área (FSP).