Os aluguéis quadrimestrais não terão reajuste este mês. O anúncio deverá ser feito pelo Ministério da Economia no próximo dia 16. Para os aluguéis semestrais, o aumento será de 144,10%, e para os anuais, de 1.902,44%. A partir de agosto, o governo pretende deixar que os contratos sejam reajustados por índices negociados entre proprietários e inquilinos (O Globo).