A GREVE DOS RODOVIÁRIOS NO RIO DE JANEIRO

Os motoristas e cobradores de ônibus do Rio de Janeiro entraram em greve ontem e deixaram sem transporte seis milhões de pessoas no Grande Rio. A paralisação é total e atinge outros 15 municípios do Estado. Os grevistas reivindicam reposição salarial de 90,26% e equiparação com os motoristas de São Paulo. A proposta das empresas-- aumento de 40% em julho, 15% em agosto e setembro-- foi recusada. Os metroviários já estão parados desde o último dia 6 (FSP) (JB).