CABRAL DENUNCIA OMISSÃO NO GOVERNO DO RIO

O ministro da Justiça, Bernardo Cabral, denunciou ontem omissão no governo do Estado em relação ao combate ao crime organizado, afirmando que o governador Moreira Franco tem assessores que não querem que ele colabore com o governo federal (O Globo).