ZÉLIA DESCARTA CONCESSÃO DE ABONO A TRABALHADORES

A ministra da Economia, Zélia Cardoso de Mello, disse ontem na Escola Superior de Guerra (ESG), no Rio de Janeiro, que o governo não pensa, por enquanto, em conceder abono aos trabalhadores para atenuar os efeitos do veto que o presidente Fernando Collor de Mello dará à política salarial aprovada pelo Congresso Nacional no último dia 10 (JC).