CUT FARÁ GREVES CONTRA O VETO À NOVA LEI SALARIAL

O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Jair Meneghelli, disse ontem em Belo Horizonte (MG), que se o presidente Fernando Collor de Mello vetar a nova lei salarial, aprovada no último dia 10 pelo Senado, haverá uma onda de greves pelo país, já que os trabalhadores não tem condições de suportar uma inflação mensal sem que seus salários sejam corrigidos. "O presidente terá que arcar com as consequências do veto", disse Meneghelli (JC).