Os telefônicos do Estado de São Paulo entraram em greve ontem, por tempo indeterminado. Eles reivindicam reposição salarial de 166,89%. Atualmente, o piso salarial da categoria é de Cr$22 mil para uma jornada semanal de 40 horas. Segundo o presidente do sindicato da categoria, Osvaldo Rossato, o movimento atingiu ontem a Grande São Paulo, Santos, Jundiaí e Campinas, e deverá se estender nos próximos dias por outras cidades, casos as empresas telefônicas não entrem em acordo com os trabalhadores (JC).