A Intercorp, vai ser a primeira empresa a comercializar disquetes de computador da marca Sony no Brasil. O acordo, que marca a diversificação da atividade da empresa, foi acertado com a Sony Magnetic, do grupo Sony, e anunciado ontem durante a 4a. Feira Nacional do Software (Fenasoft), em São Paulo. A Intercorp planeja investir US$1 milhão na divulgação de venda do novo produto (JB).