EMPREGADOS DA SCANIA VOLTAM HOJE AO TRABALHO

Os cerca de 3,7 mil funcionários da Scania, em São Bernardo do Campo (SP), decidiram retornar hoje ao trabalho depois de 21 dias de greve. Eles aceitaram a nova proposta apresentada pela empresa que prevê o pagamento de um abono (um salário nominal) referente ao dissídio de 1986. Os funcionários que não trabalhavam na empresa em 1986 receberão as horas proporcionais ao tempo de serviço. A empresa irá descontar os dias parados em cinco parcelas, preservando o descanso semanal remunerado (GM).