Os cerca de 3,7 mil funcionários da Scania, em São Bernardo do Campo (SP), decidiram retornar hoje ao trabalho depois de 21 dias de greve. Eles aceitaram a nova proposta apresentada pela empresa que prevê o pagamento de um abono (um salário nominal) referente ao dissídio de 1986. Os funcionários que não trabalhavam na empresa em 1986 receberão as horas proporcionais ao tempo de serviço. A empresa irá descontar os dias parados em cinco parcelas, preservando o descanso semanal remunerado (GM).