FUNCIONÁRIOS DA ALPARGATAS ENTRAM EM GREVE

Os cerca de quatro mil trabalhadores têxteis das cinco unidades da Alpargatas em São Paulo entraram em greve ontem, por tempo indeterminado. Eles reivindicam reposição salarial de 187,9%. A empresa concedeu reposições em maio (10%), junho (10%) e oferece mais 10% em julho (FSP).