Os cerca de quatro mil trabalhadores têxteis das cinco unidades da Alpargatas em São Paulo entraram em greve ontem, por tempo indeterminado. Eles reivindicam reposição salarial de 187,9%. A empresa concedeu reposições em maio (10%), junho (10%) e oferece mais 10% em julho (FSP).