GURGEL RETOMA PRODUÇÃO

A Gurgel voltou a produzir ontem, após 11 dias de greve na fábrica de Rio Claro (SP). Segundo a empresa, 70% dos trabalhadores retornaram. No último dia sete, os metalúrgicos da região de Limeira aprovaram a proposta da empresa de reajuste de 51%. Parte dos trabalhadores da Gurgel, no entanto, não concordou (FSP).