METROVIÁRIO DO RJ QUER ROLETA LIVRE

Os metroviários do Rio de Janeiro, em greve há uma semana, decidiram ontem, em assembléia, franquear a passagem gratuita na linha 1 do metrô, amanhã, de 6 horas às 20 horas, caso não tenha a greve dos rodoviários- =- já confirmada para amanhã. a decisão é um protesto contra a Companhia do Metrô, que se recusou a pagar a reposição salarial de 166,89% determinada, em maio, pelo TRT (Tribunal Regional do Trabalho). A Companhia recorreu da decisão ao TST (Tribunal Superior do Trabalho) (JB).