Os empregados da construção civil do Rio de Janeiro obtiveram reajuste de 120% a 135% no piso salarial, retroativo a março, além de mais 3% em abril e 3% em maio. O acordo foi homologado esta semana no TRT (Tribunal Regional do Trabalho). O presidente do sindicato da categoria, Paulo da Silva Oliveira, lembrou que as empresas têm que pagar imediatamente, sob pena de cobrança judicial (O Dia).