VASP ACUSA ECT DE AÇÃO IRREGULAR

A VASP (Viação Aérea São Paulo) vai processar a ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) por Irregularidades no pagamento de serviços". Ela coletou documentos que indicam que a ECT não fazia pagamentos diretos à Rede Postal Noturna, utilizando Irregularmente" bancos particulares na intermediação. Os bancos também serão processados (FSP).