Os sindicatos dos metalúrgicos de São Paulo e Guarulhos fizeram acordo ontem com a FIESP. Obtiveram antecipações salariais de 15% (até cinco salários-mínimos) e 20% (acima de cinco), retroativas a 1o. de junho. Segundo Roberto Della Manna, que está deixando o cargo de coordenador do Departamento de Cooperação Sindical da FIESP para assumir um posto no Tribunal Superior do Trabalho, o acordo não fere a medida provisória 193 (FSP).