GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAL FIRMAM ACORDO CONTRA O CRIME

Os governos federal e estadual já chegaram a um acordo para combater, em conjunto, a onda de sequestros no Rio de Janeiro. O trabalho integrado das polícias federal, Civil e Militar será iniciado na próxima semana, anunciou o ministro da Justiça, Bernardo Cabral, que ontem esteve no Rio de Janeiro. Os primeiros planos de ação contra o crime organizado, segundo Bernardo Cabral, serão discutidos em reunião do governador Moreira Franco com o diretor-geral do Departamento de Polícia Federal, delegado Romeu Tuma (JB).