Os metroviários do Rio de Janeiro decidiram ontem, em assembléia, paralisar as atividades a partir da zero hora de hoje, por tempo indeterminado. A greve é em protesto pelo não pagamento da reposição de 166,89% concedida pelo TRT (Tribunal Regional do Trabalho) em maio (O Dia).