A greve realizada ontem por aeroviários do Estado de São Paulo foi parcial e causou filas nos aeroportos. O movimento, que reivindica melhores salários, foi suspenso às 21 horas por decisão de assembléia da categoria. Eles decidiram decretar, a partir de hoje, a "operação não- colaboração", ou seja, passarão a cumprir estritamente as normas das companhias sem estender sua jornada de trabalho (FSP).