O presidente Fernando Collor chegou ontem à Argentina para uma visita que retomará o programa de integração entre os dois países, interrompido pelas mudanças de governo e ameaças de hiperinflação de um lado e do outro. Amanhã, deverá ser anunciada a nova lista de produtos alimentícios e bens de capital que poderão ser comercializados sem taxas de importação. Collor e o presidente argentino, Carlos Menem, celebrarão ainda acordo que confere às empresas binacionais o mesmo tratamento dado às nacionais (JB).