BANCÁRIOS VOLTAM A OCUPAR SEDE DO BANERJ

Os funcionários do BANERJ (Banco do Estado do Rio de Janeiro) voltaram a ocupar ontem o edifício-sede o banco, no centro do Rio de Janeiro. Eles protestam contra a recusa da direção do banco em negociar com os bancários, em greve por melhores salários há 15 dias. Vinte soldados da Polícia Militar cercaram o prédio mas não foram registrados incidentes. Cerca de 100 funcionários ocupam o edifício. O BANERJ anunciou que cerca de 700 dos 15 mil funcionários continuam parados, a maioria caixas (O Dia).