Os 4,5 mil funcionários da Indústria Villares e os 600 da Villares Control, em São Paulo, voltaram ontem ao trabalho depois de 14 dias de greve. Eles aceitaram a proposta da empresa de reajuste salarial de 32%, sendo 22% em junho e 10% em julho (GM).