TERMINA A GREVE DOS JORNALISTAS DO RECIFE

Os cerca de três mil jornalistas, radialistas e gráficos do Recife (PE) encerraram ontem a greve que durou 15 dias. Eles acataram a decisão do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) ao julgar o dissídio da categoria: reposição salarial de 56,19% referente aos meses de abril e maio com pagamento retroativo a 10 de junho (GM).