AEROVIÁRIOS DE SÃO PAULO ENTRAM EM GREVE

Cerca de dois mil aeroviários do Estado de São Paulo decidiram ontem, em assembléia, entrar em greve por tempo indeterminado. Eles reivindicam reposição salarial de 188%. As empresas oferecem apenas 20% (FSP).