Os telefônicos do Rio Grande do Sul decidiram ontem, em assembléia, retornar ao trabalho a partir de hoje, encerrando a greve iniciada há 12 dias. Eles terão reposição salarial de 84,62% e um abono de Cr$60 mil, pagos em três vezes (O Globo).