Os cerca de 200 bancários que ocupavam desde o último dia dois o nono andar do edifício-sede do BANERJ (Banco do Estado do Rio de Janeiro), no centro do Rio de Janeiro, desocuparam ontem o prédio, após ficarem seis horas sem acesso ao banheiro e impedidos de receber alimentos. Cerca de 40 policiais militares de dois batalhões bloquearam a entrada dos grevistas responsáveis pelos alimentos. A diretoria do banco recusou-se a negociar com os grevistas, alegando que a categoria não está na época do dissídio (setembro). Não foram registrados outros incidentes (O Dia).