Os aeroviários realizaram ontem assembléias regionais nos estados e decidiram entrar em "estado de greve" a partir de hoje. Eles reivindicam reposição salarial de 166,89%, 50% de aumento real e mais 20% de produtividade. Em São Paulo, os aeroviários marcaram para o próximo dia 12 o "Dia Nacional de Luta" da categoria (O Dia).