Os servidores da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo decidiram ontem, em assembléia, encerrar a greve iniciada há 22 dias. A falta de adesões e a promessa do secretário José Aristodemo Pinotti de reabrir as negociações com a categoria foram os principais motivos do término da paralisação. Os servidores reivindicam equiparação salarial com o pessoal do INAMPS (Instituto Nacional de Assistência Médica e Previdência Social) (GM).