CONGRESSO ADIA APROVAÇÃO DA COMISSÃO DE PRIVATIZAÇÃO

O Congresso Nacional adiou ontem, devido ao recesso parlamentar, a aprovação dos membros da Comissão Diretora do Programa de Privatização. A votação foi transferida para o segundo semestre. Sem a aprovação dos responsáveis, o governo não deve contar este ano com os recursos da venda de empresas estatais (FSP).