A FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) anunciou ontem que o nível de emprego industrial no Estado de São Paulo caiu 0,17% na terceira semana de junho, em relação à semana anterior. Isto significa a demissão de 3.249 trabalhadores. Nas três primeiras semanas do mês passado, a queda na taxa de emprego em São Paulo foi de 0,77%, com dispensa de 14.949 funcionários (FSP).