O setor de produção da Gurgel, empresa fabricante de veículos nacionais, situada em Rio Claro (SP), está paralisado desde o último dia 29, quando os funcionários entraram em greve por melhores salários. Eles reivindicam a reposição de perdas de 187% e um abono de 108%, relativo ao dissídio de 1986 e aprovado pelo TST (Tribunal Superior do Trabalho) em quatro de maio deste ano (FSP).