MÉDICOS ENTRAM EM GREVE EM TERESINA

Os médicos e enfermeiros plantonistas dos cinco hospitais da rede pública de Teresina (PI) entraram ontem em greve, por tempo indeterminado. Somente o setor de emergência está funcionando. Os trabalhadores reivindicam a elevação do pagamento do plantão para Cr$20 mil, contra a oferta de apenas Cr$5 mil da Secretaria de Saúde. Eles também reivindicam melhores condições de trabalho (JB).