FUNCIONÁRIOS DA SENAC ENTRA EM GREVE

Os funcionários do SENAC-RJ (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial no Rio de Janeiro) deciriram ontem, em assembléia, entrar em greve a partir do próximo dia cinco, por tempo indeterminado. Eles reivindicam reposição salarial de 166,89% e o afastamento do presidente regional da entidade, Vítor Araújo Martins, que há 30 anos ocupa o cargo (O Dia).