TRABALHADORES DA COSIPA MARCAM GREVE

Os 15 mil metalúrgicos da COSIPA (Companhia Siderúrgica Paulista), situada em Santos (SP), decidiram ontem, em assembléia, entrar em greve no próximo dia cinco, por tempo indeterminado. Eles fixaram a data como limite para a empresa atender sua reivindicação de reposição salarial de 138% (JB).