Os 15 mil metalúrgicos da COSIPA (Companhia Siderúrgica Paulista), situada em Santos (SP), decidiram ontem, em assembléia, entrar em greve no próximo dia cinco, por tempo indeterminado. Eles fixaram a data como limite para a empresa atender sua reivindicação de reposição salarial de 138% (JB).