METALÚRGICOS APROVAM O RETORNO AO TRABALHO

Cerca de 8 mil metalúrgicos, na avaliação do sindicato, aprovaram ontem em assembléia em São Bernardo do Campo (SP) a proposta de reposição salarial de 59,11% para funcionários de montadoras e 51,54% para as demais empresas. Aprovaram também o retorno imediato ao trabalho. A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) não confirmou a proposta de 59,11% para montadoras, mas confirmou os 51,54% (FSP).