A direção do Estaleiro Caneco informou ontem que vai recorrer da sentença da juíza Eliete da Silva Teles, da 15a. Junta de Conciliação do Rio de Janeiro, que determinou a devolução dos descontos indevidos nos salários de 3.600 funcionários. Segundo o gerente-executivo de recursos humanos do estaleiro, Roberto Bastos, até ontem a sentença não havia sido publicada, e, além disso a empresa dispõe de 48 horas utéis, a partir de sua publicação, para entrar com recurso (O Dia).