A Toyota japonesa pretende instalar duas novas montadoras-- uma de motores e outra de utilitários-- no Brasil, em dois anos. O presidente da Toyota do Brasil, Sinjie Tomie, reuniu-se ontem, em Brasília, com a ministra da Economia, Zélia Cardoso de Mello, para conhecer detalhes sobre a política que o governo pretende adotar para o setor automobilístico nos próximos anos. De acordo com técnicos do Ministério da Economia, o investimento previsto é de US$2 bilhões e a instalação das novas unidades ainda não tem local definido (JC).