ELETRICITÁRIOS BAIANOS VOLTAM AO TRABALHO

Os eletricitários baianos voltaram ao trabalho ontem, depois de uma greve que durou 21 dias. A categoria, formada por 7,5 mil trabalhadores, reivindicava uma reposição salarial de 166,89% e aceitou um adiantamento de 30% oferecido pela COELBA (Companhia de Eletricidade da Bahia), até o julgamento da greve pela Justiça. A COELBA se comprometeu a não punir os grevistas e vai descontar seis dos 21 dias parados (O ESP).