SERVENTUÁRIOS DA JUSTIÇA DO RJ ENTRAM EM GREVE

Os 8,5 mil serventuários do Poder Judiciário do Rio de Janeiro entraram em greve ontem, por tempo indeterminado. Eles protestam contra o veto do governador Moreira Franco (PMDB) ao projeto de lei aprovado pela Assembléia Legislativa que concedia um reajuste médio nos salários da categoria entre 96% e 104%. A categoria reivindica agora uma tabela escalonada de salários com teto de Cr$60,8 mil, enquanto o reajuste vetado daria um salário máximo de Cr$30,4 mil (O Dia).