O Ministério da Saúde deverá criar um "índice de valorização de desempenho" para as unidades públicas de saúde. Os hospitais e postos de saúde que tiverem "bom grau de soluções de casos" e melhoria no atendimento receberão recursos extras. A informação foi dada ontem, em Brasília, pelo ministro da Saúde, Alceni Guerra (FSP).