O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) de Recife (PE) concedeu um reajuste de 237% nos salários dos funcionários da COSINOR (Companhia Siderúrgica do Nordeste), estatal que enfrentava uma greve de 20 dias. A greve terminou ontem com a divulgação do reajuste. Os metalúrgicos conseguiram ainda pagamento dos dias parados e estabilidade de 90 dias (FSP).