GOVERNO VENDE 12 MANSÕES EM BRASÍLIA

O governo federal vendeu ontem 12 mansões localizadas no Lago Sul de Brasília, arrecadando cerca de Cr$600 milhões. As propostas vencedoras para a aquisição das 12 casas (a maioria com pagamento à vista) foram feitas pelo vice-presidente da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) e também presidente do BCN, Pedro Conde. Ele arrematou duas casas por Cr$75 milhões e o BCN mais uma por Cr$55 milhões. A Disbrave ficou com uma mansão, a Fanprevi-- Previdência Privada, com outra, Sidebel e Rodoben mais duas casas, sendo as cinco mansões restantes arrematadas por grupos de pessoas físicas (JB).