SEM-TERRA OCUPAM SEDE DA CONDEPI

O prédio da Companhia de Desenvolvimento do Piauí (Condepi), em Teresina, foi ocupado ontem por 75 agricultores que moram há dois anos nas fazendas Marrecas e Lisboa, em São João do Piauí. A ocupação foi organizada pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra. Os trabalhadores rurais reivindicam material para irrigar as fazenda (FSP).