JUDICIÁRIO DE SÃO PAULO ENCERRA GREVE

Os funcionários do Poder Judiciário do Estado de São Paulo decidiram ontem, em assembléia, retornar ao trabalho, após 50 dias de greve. O Tribunal de Justiça concedeu aumento à maioria dos servidores do estado (37 mil). Eles vão receber adiantamentos que variam de 39,10% a 73,17% sobre os salários de junho, já incluídos os 24% concedidos ao funcionalismo. O aumento é retroativo a maio. Apenas os oficiais de Justiça estão excluídos do reajuste. Durante a greve, não foram atendidas 80 mil audiências e 150 mil sentenças não foram proferidas (FSP).